Bingo online: não apenas para mulheres

Jogos Bingo » Bingo online: não apenas para mulheres

Considerado desde sempre como um jogo reservado ao sexo feminino, o bingo também atrai um número de jogadores masculinos. Uma situação que tende a se generalizar no mundo inteiro.

Mulheres gostam muito de bingo online

A imagem de uma mulher idosa cercada por seus amigos tem sido um ícone, desde há muito tempo, do tipo de jogador de bingo. Esta imagem está atualmente longe da realidade, já que mais de 55% dos participantes online têm idades entre 20 a 45 anos. Inovações tecnológicas, democratização da internet e outros fatores fizeram do bingo online o jogo de dinheiro online mais popular entre as mulheres. Sobre os 50 milhões de jogadores que se conectam todos os dias, mais de 80% são realmente do sexo feminino.

A vontade de ganhar, o prazer do jogo e o gosto de reencontros

Se a esperança de ganhar dinheiro motiva, em primeiro lugar, uma grande parte destes jogadores, eles não hesitam em afirmar que o convívio do jogo continua sendo um dos seus aspetos mais positivos. Longe do stress do mundo real, estas incondicionais do bingo desfrutam de vários serviços que lhes permite integrar uma grande comunidade, animada pela mesma paixão. O bate-papo das plataformas de bingo realmente oferece-lhes a oportunidade de discutir tudo e qualquer coisa com outros membros – homens ou mulheres – mesmo durante a tiragem das bolas.

O renascimento da família bingo

Amantes desde há muito tempo das salas de bingo online, as mulheres vêm gradualmente o seu território a ser pisado pelos homens. Os números indicam de fato um aumento de inscritos, principalmente em sites que oferecem o Keno, uma variante ainda mais dinâmica do bingo. Se alguns desses homens tentam esconder sua identidade ao optar por um pseudônimo feminino, outros enfrentam a zombaria e exibem publicamente sua paixão. O ator Russell Crow, Robbie Williams, Gary Barlow e mesmo Príncipe Harry são algumas destas novas figuras masculinas de bingo online.