3 boas razões para jogar bingo

Jogos Bingo » 3 boas razões para jogar bingo

Você está em busca de um jogo online ao mesmo tempo gratificante, amigável e divertido? Neste caso, opte pelo bingo, esta atividade ganha em popularidade no seio de todas as gerações.

Você está em busca de um jogo online ao mesmo tempo gratificante, amigável e divertido? Neste caso, opte pelo bingo, esta atividade ganha em popularidade no seio de todas as gerações.

Bingo: regras simples

Mesmo que você não possua nenhuma noção de bingo, as salas de bingo online divulgam todas as regras deste jogo desde sua primeira inscrição. Seus princípios permanecem os mesmos: você compra uma cartela composta por grades, nas quais são impressos números entre 1 e 90 ou entre 1 e 75. Depois da conclusão das compras, um sorteio de números será executado por um cantador de bingo. Será necessário então marcar os números em sua cartela que correspondam aos números tirados em sorteio. Você ganha quando consegue preencher os números de uma mesma linha ou de todas as grades de sua cartela.

Bingo: um jogo amigável e divertido

Diferentemente de outras formas de loteria, você participa de uma partida de bingo na companhia de outros jogadores. As salas online dispõem de um chat (sala de discussão) na qual todos os participantes se comunicam livremente, mesmo durante as tiragens de números. Trocas de dicas, tagarelice simples e até busca de amizades são possíveis graças a esse serviço particular. De acordo com pesquisas recentes, mais da metade dos jogadores, em grande parte composta por mulheres, afirmaram que este lado bem social das salas online constitui seu maior trunfo.

Bingo: um jogo gratificante

No bingo, você pode aumentar suas chances de ganho, ao comprar para si diversos lotes de 6 cartelas, ou ao escolher as salas menos cheias. Mesmo que seu bolo seja menos elevado do que o dos outros de sorteio, a frequência de ganhos continua sendo uma de suas vantagens maiores. A soma que você pode obter varia de uma centena de euros a várias dezenas de milhares de euros, em função do número de challengers (“participantes”) de uma partida.