PACHINKO

Pachinko

Jogue grátis o jogo “Pachinko“, um jogo de bingo desenvolvido em um estilo japonês. Trata-se de um jogo de Bingo com 75 bolas, com cartelas de 5×5 números. Para ganhar, você deve obter a palavra “PACHINKO” e você pode assim ganhar até 1000 vezes o valor de sua aposta inicial.

Jogo de Pachinko gratis:

Jogue e ganhe no Bingo!

Você gosta deste jogo? Compartilhe com seus amigos:

Ver mais jogos

Jogar em Playbonds Bingo

Jogar a dinheiro

150% de Bônus até R$1200

Como jogar o jogo de bingo “Pachinko”?

– Jogue Pachinko grátis em nosso site ou jogue em dinheiro de verdade.
– Escolha suas cartelas de bingo entre as quatro cartelas oferecidas
– Faça sua escolha entre os números
– Pachinko é um jogo de bingo com 75 bolas.
– Obtenha o nome PACHINKO e receba 1000 X o valor de sua aposta.
– O Jackpot será pago uma vez que você tenha preenchido o conjunto da grade.
– O jackpot é calculado de acordo com a aposta inicial de sua escolha.

Saber mais sobre Pachinko

Um pouco de história: em origem, o Pachinko é um jogo de máquina no estilo japonês.

Uma coisa que não se pode deixar de ver no Japão é o Pachinko. O que é um pachinko? É muito simples: trata-se do edifício mais iluminado que você encontra ao sair da estação.

De fato, os pachinko são os edifícios que abrigam um jogo de azar extremamente popular no Japão (o Pachinko). Se trata de fazer bolas de ferro circularem em um percurso vertical que resultará, se a máquina caça-níqueis quiser, em seu ganho de mais bolas. Não é por nada, mas esse jogo é muito entorpecedor.

Os fabricantes adicionaram um sistema de vídeos (ver anexo com um jackpot) a fim de acrescentar um cenário, semelhantes aos das séries populares (Evangelion, Ken) ou fictícios (que retratam seus animais de estimação, e muitas vezes, uma menina em um maiô banho) e mecanicamente entreter o jogador. Alguns permanecem dias inteiros dentro e fazem disso o seu trabalho, de certa forma.

Porque, de fato, nos pachinko, pode-se acabar com várias caixas de bolas (de metal) se encontra-se uma máquina boa (elas são reguladas diariamente e existem algumas que são particularmente rentáveis). Mas o problema é que originariamente os prêmios ganhos eram trocados por lotes, e não por dinheiro. Desde que os yakuzas começaram a gerenciar os pachinko, eles abriram uma pequena janela discreta de troca ao lado do edifício, para trocar os prêmios por ienes. Normalmente sempre é proibido, mas, sabe lá porquê, é tolerado.

Existem pachinko por toda parte e sua particularidade, se você se encontra ao lado da entrada e se qualquer um entra ou sai, faz-se um barulho infernal. Mas realmente! Um barulho assustador! As bolas de ferro misturadas ao volume máximo das máquinas faz com que em geral não se possa permanecer mais que 3 minutos em um pachinko, se se for apenas um transeunte. É pior do que um concerto do Metallica!
Em resumo, os pachinko se multiplicam como cogumelos e são um verdadeiro fenômeno da sociedade, relacionado ao meio japonês, ávido de se entorpecer para esquecer-se de seu cotidiano.

Leave a Reply