Dicas para jogar bingo

Jogar bingo online é uma das formas mais simples para passar o tempo, na verdade você não precisa de marcar o seu próprio cartão, mas apesar disso ainda existem formas de melhorar o seu jogo e aumentar a sua vitória!

A minha primeira dica é ficar alerta. Se você comprar bilhetes ás cegas, você pode não notar quantos jogadores se juntaram na sala de jogo, se os preços dos ingressos subiram ou até mesmo se o próximo jogo tem um jackpot extra que você pode ter falhado.

Em segundo lugar, dentro do seu orçamento, jogue com tantos bilhetes quanto você puder. Bingo é um jogo de sorte e quantos mais bilhetes você tiver, mais chances tem de ganhar. Se os bilhetes são 1 centavo na altura, máximize seu dinheiro; mas se eles forem até 50 centavos cada um, então você precisa para reduzir o número que compra. Usando o auto-reboco (cada site online de bingo tem uma ferramenta dessas) você conseguirá jogar mais com o mínimo de investimento.

Confira os números na sala de bingo. Se a sala de bingo está cheia porque é 7:30 da tarde e o jackpot é de R$10.000, as suas chances de ganhar vão diminuir, mas se você optar por bônus médios, em alturas do dia em que há menos jogadores, você consegue comprar mais bilhetes e as suas chances aumentam bastante!

Não escolha jogos instantâneos– é incrivelmente fácil de mandar fora o seu dinheiro em mini-jogos, mas se você quer mesmo aquele jackpot apetecível então guarde seu dinheiro para jogos em que vai ganhar mais.

E é isso – mantenha o foco, o orçamento, escolha os melhores momentos para jogar e mantenha seus olhos sobre os prêmios e você estará pronto para brilhar no mundo de bingo!

Seja barulhento o suficiente quando gritar bingo. Gritar “Bingo” é a chamada padrão no bingo. Outras variações como “Sim” ou “Está aqui” são permitidos. Qualquer chamamento que você escolha usar, é importante que você diga alto o suficiente para impedir o chamador de dizer o próximo número. Velocidade é também essencial quando se grita bingo. Isso vai ajudá-lo a gritar antes que alguém o faça.

Related posts:

Leave a Reply