Bingo 30 bolas

O bingo com 30 bolas ou speed bingo constitui a modalidade de bingo mais rápida e mais fácil se comparada ao bingo com 75 bolas e ao bingo com 90 bolas. Esse tipo de bingo é igualmente ideal para os iniciantes. Quais são as regras do bingo com 30 bolas?

Regras do bingo com 30 bolas ou speed bingo

Bingo 30 bolas – O Speed Bingo é hoje uma das 3 modalidades de bingo mais jogadas. A partida do bingo com 30 bolas não demora mais que 5 minutos, em geral; assim, as probabilidades são mais ou menos limitadas e isto permite aumentar as chances de ganhar. Este tipo de bingo se joga presencialmente ou online, nos dois casos, o princípio é exatamente o mesmo. Para participar de uma partida de Speed Bingo, o jogador deve comprar uma cartela contendo ao todo 9 casas (3×3). Quando o sorteio começa, o jogador deve marcar as casas dos números sorteados. O anunciador sorteia apenas 30 bolas durante a partida, mas pode ser que os jogadores preencham suas cartelas antes dos 30 números serem anunciados.

Regras do bingo com 30 bolas ou Speed Bingo: ganhos mais rápidos

Com o Speed Bingo, os iniciantes podem receber ganhos importantes. De fato, as chances de ganhar crescem para 9 em 30 para cada um dos jogadores. Da mesma maneira, é permitido usar de várias cartelas para estar seguro de receber um prêmio. O Full House permite embolsar o jackpot representado pelo bolo máximo no Speed Bingo. Para obtê-lo, o jogador deve preencher sua grade completamente, sendo os 9 números presentes em sua cartela. Mas outras possibilidades são dadas aos participantes, por exemplo, quando um jogador preenche uma linha vertical ou horizontal, já recebe um prêmio. Mesmo se o Speed Bingo não apresente motivos lúdicos como as outras modalidades, ainda permanece todavia um jogo emocionante, fácil e divertido. Para ganhar, comece com as partidas de bingo com 30 bolas!